4Downloads - Fórum
Novo site - www.ve-on.com
4Downloads - Fórum
Novo site - www.ve-on.com
4Downloads - Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação] Power dark

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Apresentação] Power dark Empty [Apresentação] Power dark Qui Out 18, 2012 8:40 pm

Shanskin

Shanskin

O meu avatar:
[Apresentação] Power dark 122-86

Nome completo
Kel shanskin

Sobre mim:
Bom meu nome é Kel Shanskin sou brasileiro estou aqui para fazer topicos e ajudar quem pressisa de ajuda , Bom entro todo dia nesse forum isso é uma promeça ^^ , Bom (sou moderador) tenho 17 anos , sou parceria com esse forum , só isso mesmo Obrigado ate mais.

Objetivos principais da minha estadia no fórum:
Bom meu objetivo é , divulgar muito , corregir topicos ser um bom moderador , e ajudar pessoas que pressisão de ajuda , só isso vlw thau!

Áreas de maior interesse:
Softwares!

A minha primeira impressão do fórum é:
N intendi o.o

2[Apresentação] Power dark Empty Re: [Apresentação] Power dark Qui Out 18, 2012 8:46 pm

4Fox

4Fox
Admin

Bem vindo ao fórum!

http://4downloads.expressforum.org

3[Apresentação] Power dark Empty Re: [Apresentação] Power dark Sex Out 19, 2012 7:15 am

Shanskin

Shanskin

Power dark escreveu:O meu avatar:
[Apresentação] Power dark 122-86

Nome completo
Kel shanskin

Sobre mim:
Bom meu nome é Kel Shanskin sou brasileiro estou aqui para fazer topicos e ajudar quem pressisa de ajuda , Bom entro todo dia nesse forum isso é uma promeça ^^ , Bom (sou moderador) tenho 17 anos , sou parceria com esse forum , só isso mesmo Obrigado ate mais.

Objetivos principais da minha estadia no fórum:
Bom meu objetivo é , divulgar muito , corregir topicos ser um bom moderador , e ajudar pessoas que pressisão de ajuda , só isso vlw thau!

Áreas de maior interesse:
Softwares!

A minha primeira impressão do fórum é:
N intendi o.o


Obrigado!

4[Apresentação] Power dark Empty Re: [Apresentação] Power dark Sex Out 19, 2012 7:31 pm

Jake.

Jake.

Bem vindo amigo.

5[Apresentação] Power dark Empty Re: [Apresentação] Power dark Sáb Out 20, 2012 10:02 pm

Shanskin

Shanskin

Power dark escreveu:
Power dark escreveu:O meu avatar:
[Apresentação] Power dark 122-86

Nome completo
Kel shanskin

Sobre mim:
Bom meu nome é Kel Shanskin sou brasileiro estou aqui para fazer topicos e ajudar quem pressisa de ajuda , Bom entro todo dia nesse forum isso é uma promeça ^^ , Bom (sou moderador) tenho 17 anos , sou parceria com esse forum , só isso mesmo Obrigado ate mais.

Objetivos principais da minha estadia no fórum:
Bom meu objetivo é , divulgar muito , corregir topicos ser um bom moderador , e ajudar pessoas que pressisão de ajuda , só isso vlw thau!

Áreas de maior interesse:
Softwares!

A minha primeira impressão do fórum é:
N intendi o.o


Obrigado!


OBRIGADO!

6[Apresentação] Power dark Empty Re: [Apresentação] Power dark Dom Out 21, 2012 3:56 pm

zDarKRaiNz

zDarKRaiNz

Bem Vindo Má Frend xD

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos