4Downloads - Fórum
Novo site - www.ve-on.com
4Downloads - Fórum
Novo site - www.ve-on.com
4Downloads - Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocalista dos Green Day internado em clinica de reabilitação

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NickFix

NickFix
Admin



O vocalista da banda de punk/rock Green Day foi internado numa clínica de reabilitação. O cantor "precisa de tratamento para um problema com o abuso de substâncias", anunciou a banda.

O músico já tinha estado em destaque pela negativa no iHeart Radio Festival, em Las Vegas, quando ao ver um sinal digital indicando que só tinha mais um minuto para tocar começou a falar num tom ameaçador e cheio de palavrões: "Eu não sou o raio do Justin Bieber, filhos da p***. Que se f*** esta m****". Billie continuou: "Deixem que vos diga uma coisa: estou por aqui desde 1988. E vão dar-me o raio de um minuto? Só podem estar a brincar. Eu tenho um minuto, só mais um minuto. Agora já não tenho mais nada... Deixem que vos mostre o que é que um raio de um minuto quer dizer". O vocalista e os restantes membros da banda partiram guitarras e destruíram grande parte do palco, segundo informações do "The Guardian". Billie despediu-se dizendo que Deus está a roubar a todos os espetadores, "nós voltaremos", acrescentou o cantor. A imprensa já referiu que o concerto dos Green Day foi encurtado devido à performance de Usher ter sido maior do que o que estaria previsto.
Os Green Day, depois de um pedido de desculpas em nome da banda, cancelaram um concerto no inicio deste mês em Itália, depois de o vocalista ter sido internado por "severa desidratação", segundo os seus colegas de banda. Sabe-se agora que Armstrong sofre de um problema relacionado com o abuso de substâncias.
A banda tinha programado o lançamento de três álbuns nos próximos quatro meses, começando já na próxima segunda-feira com "!Uno!". Ainda não é sabido quantos concertos mais serão cancelados: o web-site oficial da banda dá conta de cinco shows esta semana na Califórnia. A banda deveria ainda ir em tour no próximo ano, tendo planos para tocar em Londres, no Emirates Stadium, casa da equipa de futebol Arsenal.~

fonte:http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=2787405

4Fox

4Fox
Admin

Ele já não está internado e se ouvires bem o que ele diz creio que ele diz "God fucking love you all" ,ou seja, "Deus ama-vos a todos" quem escreveu essa noticia das duas uma:
1 - Nem sequer viu o video ou se viu não escutou com atenção.
2 - Ouve "malamente" mal :evil:

Graciosa Silva tem mais calma nas noticias que escreveres. 🇳🇴

http://4downloads.expressforum.org

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos