4Downloads - Fórum
Novo site - www.ve-on.com
4Downloads - Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] "Megaupload vai voltar", garante fundador do site

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

4Fox

avatar
Admin
"Megaupload vai voltar", garante fundador do site.



O fundador do Megaupload, Kim Dotcom, publicou no seu perfil no Twitter que o site de partilha de arquivos pode voltar a funcionar em breve, após consecutivos acordos antipirataria terem sido rejeitados em todo o mundo.

"SOPA is dead. PIPA is dead. ACTA is dead. MEGA will return" (SOPA está morta, PIPA está morta, ACTA está morta. MEGA irá regressar, em tradução livre), escreveu Dotcom.
Dotcom também afirmou na mesma mensagem que o endereço voltará «maior, melhor, mais rápido, gratuito e protegido de ataques». Depois das rejeições das propostas de lei SOPA e PIPA, o ACTA foi barrado pelo parlamento europeu na quarta-feira, por uma margem de votos folgada de 478 a 39. No entanto, ainda não há previsão para o regresso do site.
Em Junho, o empresário anunciou também via Twitter o lançamento de um site de streaming de música chamado MegaBox, capaz de partilhar músicas de modo que o fã pague directamente ao artista, sem intermédio de editoras ou distribuidoras - o que reduziria custos.
A aplicação também teria a capacidade de armazenar e reproduzir áudio, desta forma os utilizadores poderiam fazer upload das suas músicas favoritas para uma conta online gratuita e aceder a elas em qualquer lugar, via streaming.
O Megaupload, um dos maiores sites de partilha de arquivos da Internet, foi tirado do ar em Janeiro deste ano pelo governo dos EUA, devido a acusações de que os responsáveis pelo site teriam provocado um prejuízo de mais de 500 milhões de dólares aos detentores de direitos de autor devido aos filmes piratas e outros conteúdos protegidos que circulavam na rede.

Ver perfil do usuário http://4downloads.expressforum.org

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum