4Downloads - Fórum
Novo site - www.ve-on.com
4Downloads - Fórum
Novo site - www.ve-on.com
4Downloads - Fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Notícia] I Am Alive chega ao PC

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Notícia] I Am Alive chega ao PC Empty [Notícia] I Am Alive chega ao PC Sáb Ago 25, 2012 11:27 am

4Fox

4Fox
Admin

I Am Alive chega ao PC
A Ubisoft anunciou que o jogo I Am Alive chegará ao PC a 13 de setembro e estará disponível através da loja digital da produtora, no Steam e outras plataformas dedicadas ao PC.
O título pós-apocaliptico da Ubisoft foi lançado a 7 de março, no Xbox Live Arcade, tendo sido temporariamente exclusivo. Mais tarde, em abril, foi a vez de chegar à PlayStation Network.

[Notícia] I Am Alive chega ao PC I-am-alive-d-bg

EPIC
UMA QUESTÃO DE BLUFF

Para este título, a Ubisoft fez um exercício interessante: há mais inimigos do que munições para as armas. Como agir quando estão rodeados por meia dúzia de rufias e têm apenas uma bala na pistola, ou uma flecha no arco? Fazer bluff! Apontar uma arma a um grupo equipado com paus pode levá-los a recuar, mas, se desconfiarem, correr é o melhor remédio. Ou então baixar a guarda e esperar que um inimigo se aproxime, surpreendendo-o de seguida… Os combates funcionam como puzzles, à base da inteligência!

AMBIENTE DESOLADOR
Um evento catastrófico devastou o mundo. As cidades estão cobertas de escombros, os edifícios arruinados e o manto de nevoeiro gasoso é puro veneno. É um ambiente desolador, silencioso, num sentimento claustrofóbico impressionante. Os poucos sobreviventes ora são vítimas conformadas com o seu destino, pedindo-nos um último desejo, ou são criminosos capazes de matar por uma simples garrafa de água. Todos estes elementos contribuem para uma boa imersão neste mundo pós-apocalíptico.

A IMPORTÂNCIA DO CANSAÇO
Para além da energia, gasta em quedas ou nos combates, terão de preocupar-se com a gestão do cansaço. Trata-se de uma segunda barra, com desgaste permanente, que tem de ser compensada com água, latas de refrigerantes, etc. Movimentos como trepar por edifícios, baloiçar ou correr causam cansaço, e ultrapassando a totalidade da energia, esta deixa de se regenerar, causando dano permanente. Uma gestão interessante que precisam de ter em conta.

[Notícia] I Am Alive chega ao PC Alive%201%20612

FAIL
FALTA DE DETALHE

Apesar do ambiente bem conseguido, o grafismo é claramente inferior, face aos padrões atuais. Indicia o estado de polimento na altura do cancelamento, sem qualquer aposta para o melhorar nesta edição. O filtro granulado disfarça algumas texturas pouco detalhadas, mas o aspeto sujo das personagens não chega para tapar a falta de polígonos. Mesmo a nível de animações, está longe de jogos como Assassin’s Creed, que serviu como ponto de partida para este projeto.

[Notícia] I Am Alive chega ao PC Alive%20612

VEREDICTO
Apesar das falhas técnicas, I Am Alive demonstra que teria potencial para ser uma aposta de retalho da Ubisoft. Mesmo com o espaço confinado do cenário, existem muitos obstáculos naturais que vão gerindo o progresso, misturando alguma liberdade com um sistema de objetivos lineares, para uma longevidade de cerca de seis horas. A interação com outros sobreviventes, os combates estratégicos e o ambiente em geral tornam esta proposta muito interessante.


Fonte:http://www.bgamer.pt

http://4downloads.expressforum.org

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos